Primeira Linha Móveis – Móveis para hotéis, móveis comerciais e residenciais feitos sob medida

Artigos

As vantagens dos móveis planejados

Organização e Otimização
Móveis planejados deixam o cômodo muito mais organizado, já que são feitos principalmente para atender a todas as necessidades dos moradores da casa. Além do mais, estes móveis permitem aproveitamento total e ergonomia, pois são projetados para um cômodo em especial, podendo ocupar desde o maior até o menor espaço e corrigir vãos irregulares. Com um bom planejamento, os móveis se ajustam a todos os espaços disponíveis em seu lar.

Personalização
Por serem sob medida, estes móveis dão a liberdade de personalização, deixando o lar inteiro aos gostos e preferências de cada cliente! Cada projeto é completamente diferente de outro! É você quem escolhe tudo: materiais, cores, brilho, textura, desenhos, formas e acabamentos! Isto agrega uma personalidade e imagem únicas ao ser lar. E do mesmo jeito que os móveis planejados possibilitam a personalização, também permitem a padronização perfeita! Caso queira, você pode deixar um cômodo ou a casa inteira com uma harmonização completa!

Custo-Benefício
A maioria das pessoas acham que móveis planejados estão muito além do seu orçamento! Nem sempre um projeto sob medida é mais caro que um móvel pronto, pois quanto maior for o seu projeto, maior será o seu desconto! Uma encomenda que inclua armários, estantes e outros móveis pode te dar ótimos descontos, além de harmonizar a decoração dos ambientes! Ainda mais, que grande parte das vezes, o pagamento pode ser facilitado. Hoje em dia, muitas lojas oferecem o parcelamento em cartões de crédito e outras formas de pagamento. O que influencia muito no preço final é a escolha dos materiais usados na produção das peças, algo que você pode controlar e optar por diferentes materiais, ajustando o projeto ao seu orçamento! Os móveis sob medida também lhe dão garantia e suporte! Melhor um móvel sob medida um pouco mais caro, com anos de garantia e suporte caso haja algum dano, do que um móvel pronto com garantia curta.

Em tempos de apartamentos e cômodos cada vez menores e uma necessidade de organização e versatilidade cada vez maiores, as pessoas estão começando a optar mais pelos móveis planejados! Seja pela exclusividade, pela liberdade de personalização ou custo-benefício, os móveis sob medida têm diversas vantagens e listaremos todas para que todas suas dúvidas sejam esclarecidas e seu lar receba os móveis ideias:

sala

Atendimento Personalizado
Cada cliente é diferente e cada projeto novo é especial, então para cada cliente é gerado um perfil e com isso o agendamento de visitas, a instalação dos móveis, a assistência técnica e o oferecimento de novidades, tudo é feito para garantir a satisfação do cliente e a qualidade do que foi entregue. O atendimento personalizado, a assistência e o pós-venda do móvel exclusivo superam em muito ao atendimento dos móveis prontos!

Durabilidade e Qualidade
A qualidade do material usado na fabricação dos móveis planejados é, normalmente, superior à dos móveis prontos. As matérias-primas desses móveis podem incluir materiais em MDF ou MDP, painéis de fibra e madeira, entre outros. Caso tenha dúvidas, O MDP é mais recomendando para peças retas como portas, armações, prateleiras e tampos; o MDF pode ser mais bem trabalhado, então, pode ser feito com formas arredondadas, trazendo muito mais riqueza nos contornos e detalhes. Além dos mais, estes materiais diferenciados dão um ar mais moderno e sofisticado aos cômodos!

Projeto feito em etapas e visualização
Ao escolher móveis sob medida você pode prever e visualizar todas as etapas que ainda estão por vir do projeto original. Inclusive, para criar móveis diferentes para os mesmos cômodos, seguindo uma mesma linha e atendendo as novas necessidades ou a mudanças de ideia que surgirem. Como o projeto será desenvolvido graficamente no computador, o cliente pode visualizar qual será o resultado final. Esta visualização pode ser feita em 3D também.
Isso é um grande diferencial em relação aos móveis prontos. pois essa opção possibilita que sejam feitas alterações, se preciso. O que proporciona um resultado final fiel ao que foi pedido pelo cliente!

A Primeira Linha Móveis trabalha apenas com madeiras e matérias-primas de alta qualidade, que garantem durabilidade nos móveis. Também utilizamos máquinas e equipamentos modernos, o que dá precisão e agilidade no trabalho, e profissionais altamente capacitados para desenvolver as melhores soluções em móveis sob medida para hotéis, residencias e comércios.